Tem mais Re X PA no domingo, dia 23 de fevereiro, e por isso mesmo tem mais atuação da Defensoria Pública do Pará no Mangueirão. O Defensor Público Alessandro Oliveira, coordenador de Políticas Criminais, vai comandar a equipe que estará no estádio Olímpico na grande decisão do primeiro turno do Campeonato Paraense.

A atuação da Defensoria Pública do Pará no clássico Remo e Paysandu do último dia 16 de fevereiro foi destaque no programa Brasil Urgente, da TV RBA. O Defensor Público Alessandro Oliveira, coordenador de Políticas Criminais, detalhou a atuação da equipe de Defensores que esteve no Juizado Especial e informou sobre os casos de violência que culminaram com a abertura de vários procedimentos, envolvendo mais de 38 torcedores.


O apresentador do programa, Ronaldo Porto, comentou que os torcedores no RE x PA “pareciam estar indo para a guerra, e não um jogo de futebol”. Mas em função do trabalho do Juizado e a ação efetiva da Defensoria durante o clássico, muitos problemas foram contornados.

 

Texto: Micheline Ferreira, com informações de Ricardo Mendes

Compartilhar:

Aguarde, carregando...