Termina nesta sexta-feira, 28 de março, o mutirão criminal promovido pela Regional do Rio Capim, em Paragominas. A coordenadora da Regional do Rio Capim, Defensora Pública Corina Pissato, informou na terça-feira, 25, os números preliminares do mutirão criminal de Paragominas, que teve início na segunda-feira, 24. Até o momento, cerca de 60 processos foram analisados pela defensora, provenientes das Comarcas de Dom Eliseu, Ulianópolis, Aurora do Pará e Paragominas.

 

Os Defensores que estão atuando no mutirão, dois deles disponibilizados pela Diretoria do Interior, são os Defensores Larissa Machado Silva, de Belém, e Walbert Pantoja de Brito, titular de Porto de Moz, que estão atuando em conjunto com os defensores de Paragominas, Corina Pissato, Marco Aurélio Veloso Guterres e Jhony Fernandes Giffoni.

 

O mutirão criminal está sendo promovido pela Diretoria do Interior da Defensoria Pública, devido à interdição da Casa Penal de Paragominas, iniciativa da Defensoria Pública e Ministério Público. O mutirão terá também como objetivo atender aos custodiados do Centro de Recuperação de Paragominas, dando destaque prioritário aos presos provisórios no decorrer da semana.

 

A Casa Penal de Paragominas encontra-se, ainda, parcialmente interditada.

 

Texto: Ascom Defensoria

Compartilhar:

Aguarde, carregando...